sábado, 14 de maio de 2011

ESPETÁCULO O REI LEAR ENCERRA EM GRANDE ESTILO AS OFICINAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL EM RIACHÃO DO POÇO










Apesar das proibições de Renilde Pereira Barbosa da Silva, atual Secretária de Educação de Riachão do Poço, que não consentiu que o encerramento das Oficinas de Produção Textual se desse na quadra da Escola Municipal João Ferreira Alves, o que beneficiaria centenas de alunos, que teriam a oportunidade de assistir gratuitamente a um clássico da literatura universal - O REI LEAR, DE SHAKESPEARE - apesar desta ação triste da secretária, num gesto ditatorial de alguém que pensa "aqui quem manda sou eu", a apresentação de O Rei Lear foi um sucesso.

Embora o próprio elenco tenha sofrido as humilhações da secretária, com ameaças e batidas de janela na cara, na secretaria, Deus esteve à frente de todos e a Providência Divina abriu as portas do Salão Paroquial João Paulo II, para que a Cerimônia de Encerramento das Oficinas não fosse na rua da cidade e a encenação da peça encerrasse em grande estilo as Oficinas em Riachão do Poço.

O povo perdeu com esta atitude altiva da secretária e ela foi a principal prejudicada, já que sua fama na cidade e na Paraíba a partir de agora não é das melhores.

Que pena!... O povo de Riachão do Poço não merece isso.

É preciso que uma pessoa humana e humilde assuma a Pasta da Educação na doce Riachão... ou ações destas continuarão a acontecer, humilhando o povo e massacrando quem a visita...

Acesse: opovotadeolho.expoe.net e saiba de mais informações sobre este episódio triste em Riachão do Poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário