segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2ª BIZURADA DE LITERATURA SERÁ DIA 15 DE NOVEMBRO




O grupo COPROCEN, em parceria com o IES, informa que, no próximo domingo, dia 15 de novembro, haverá mais uma Bizurada de Literatura. Desta vez, além de Literatura Brasileira, haverá também Redação, motivo pelo qual o fera 2010 não pode perder, principalmente aqueles que já farão prova de Redação no dia 29 de novembro, no Vestibular da UEPB. As obras literárias que serão ministradas no dia 15 de novembro são as seguintes: SERMÕES ESCOLHIDOS, do Padre Antônio Vieira (UFPB); CASA DE PENSÃO, de Aluísio Azevedo (UFPB); OS MELHORES POEMAS, de Olavo Bilac (UFPB); QUINCAS BORBA, de Machado de Assis (UFPB) e O VÔO DA GUARÁ VERMELHA, de Valéria Rezende (UEPB). Portanto, o fera 2010 não pode perder essa Bizurada! Garanta já a sua vaga ligando (83) 9124 3099 (Prof. Josinaldo Ferreira).

Estão apoiando a 2ª BIZURADA DE LITERATURA:

SUPERBOX SB - "Servindo Bem, Sempre Barato" - Em frente ao Mel Shopping!

CASA DAS BICICLETAS SANTA LUZIA - "Tudo em peças para bicicletas" - No Bairro da Caixa D'água!

FARMÁCIA DO ZEQUINHA - "Com medicamentos éticos, genéricos e similares" - Na Av. Getúlio Vargas!

A todos vocês, muito obrigado!

1ª BIZURADA DE LITERATURA É REALIZADA COM SUCESSO EM SAPÉ



A 1ª BIZURADA DE LITERATURA promovida pelo grupo COPROCEN, em parceria com o IES, foi realizada com sucesso, no último domingo, dia 08 de novembro, às 9h, no Auditório do Centro Social Urbano, em Sapé.
Compareceram à Bizurada dezenas de candidatos ao ingresso na UFPB e na UEPB. Foram ministradas aulas de Literatura Brasileira, com o resumo apostilado de 5 obras indicadas para as provas do dia 22 de novembro (UFPB) e do dia 29 de novembro (UEPB). Quem desejar adquirir o material didático contendo o resumo dessas cinco obras e questões, deverá ligar: (83) 9124 3099. As obras, ministradas pelo Professor de Literatura Brasileira Josinaldo Ferreira, foram as seguintes: LIBERTINAGEM (Manuel Bandeira), BOCA DO INFERNO (Ana Miranda), O ROMANCE DO PAVÃO MISTERIOSO (José Camelo de Melo Resende) - obras da UEPB - e CARTAS CHILENAS (Tomás Antônio Gonzaga) e O CORAÇÃO ROUBADO (Marcos Rey) - obras da UFPB.
No próximo domingo, dia 15 de novembro, haverá mais uma Bizurada, com mais 5 obras literárias desta primeira etapa do Vestibular 2010 na Paraíba.