terça-feira, 27 de setembro de 2011

COPROCEN REALIZARÁ A 2ª FESTA CRIANÇA FELIZ DO CONJUNTO SANTA MARINA


O setor social da Companhia de Produções Cênicas de Sapé realizará, sob a coordenação de  Dayanny Gleycy, com o apoio das Lojas do Comércio, a 2ª Festa Criança Feliz do Conjunto Santa Marina, beneficiando este ano mais de 400 crianças, de até 10 anos.
A 1ª Festa Criança Feliz, que ocorreu em 12 de outubro de 2010, foi um sucesso: superou as expectativas, beneficiando cerca de 300 crianças do Conjunto, que ganharam 100 brinquedos e todas receberam lanches de qualidade.
Este ano a COPROCEN, visando melhorar a estrutura do evento, está buscando mais apoios para que, pelo menos, 400 crianças sejam beneficiadas, ganhando brinquedos e lanches saudáveis. Mas para que isso seja possível, a Companhia conta com o apoio das Lojas do Comércio de Sapé, que deverão dar mais uma vez um show de apoios culturais, em brinquedos e em gêneros alimentícios.
Este ano está previsto também um trio elétrico para animar a criançada com músicas infantis.
Além de tudo isso, a Companhia realizará brincadeiras, valendo brinquedos e haverá um jogo de perguntas e respostas sobre o universo infantil.
Então as lojas de Sapé desde já podem colaborar, entregando os donativos à Equipe de Voluntários do Evento, para que possamos fazer mais uma vez este ato de humanidade para com aqueles que tanto precisam do apoio do Governo Municipal e não têm.
Os voluntários passarão pelas lojas do Comércio, entregando a solicitação por escrito, a partir de quinta, 29 de setembro.
Então, lojistas, vamos mais uma vez fazer esta ação social em prol da felicidade dos pequeninos!