quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

COPROCEN REALIZA O 5° SHOW DE PRÊMIOS DIA 17 DE DEZEMBRO NA PRAÇA JOÃO ÚRSULO


A Companhia de Produções Cênicas de Sapé, no uso de suas atribuições, conferidas pelo Estatuto Social, no que se refere à realização de eventos de arrecadação para a promoção de espetáculos cênicos, informa que no dia 17 de dezembro estará realizando o 5° Show de Prêmios, com três premiações e cartelas a preços muito populares. Quem adquirir a cartela para concorrer aos três prêmios, já ganha na hora o ingresso para assistir ao AUTO DE NATAL 2011 - A VINDA DO MESSIAS, que será apresentado no Clube Atlético na noite de 20 de dezembro.
Com o objetivo de tornar viáveis as suas produções e democratizar o acesso à Cultura, a COPROCEN está cobrando apenas R$ 1,00 a cartela, com direito ao ingresso. É uma forma de sociabilizar e facilitar o acesso principalmente para as pessoas de baixa renda, que não participam de outros eventos por cobrarem acima de suas possibilidades financeiras.
70 artistas de Sapé participam do AUTO DE NATAL 2011 - A VINDA DO MESSIAS, que trará em sua abertura um Coral Natalino com 20 vozes, cantando as mais belas músicas do Natal. Haverá ainda apresentações de artistas da terra.
Portanto, colabore! Participe! E venha fazer conosco mais um belíssimo encerramento de ano com a encenação do Nascimento de Jesus.

REALIZAÇÃO:
Companhia de Produções Cênicas de Sapé
Realizar é o nosso objetivo!

INFORMAÇÕES:
(83) 9197 8020