quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COPROCEN NÃO PARA E CONSEGUE MAIS APOIADORES CULTURAIS PARA ESTE DOMINGO






A luta é grande! Mas graças a Deus estamos conseguindo os apoios necessários para a concretização do projeto. Por isso a COPROCEN e o GRUPO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO agradecem a todos pelo apoio já recebido. O nosso muito obrigado!

14. CASA DAS BICICLETAS SANTA LUZIA - No bairro da Caixa D'água - Tudo em peças para sua bicicleta e bicicletas novas para você. Adm.: Tapioca.

15. JOÃO AUTO PEÇAS - Na saída para Sobrado. Adm: João.
16. SÓ VIDROS - Vidros e boxes para banheiro, além de quadros em geral. Na Rua Padre Zeferino Maria. Adm.: Seu Lúcio.
17. PIMENTINHA - A loja da sua criança! Por trás do Pavilhão Central. Adm.: Quel e Alexandre.
18. PADARIA OPÇÃO - Na Avenida Getúlio Vargas - Adm.: José de Souza.
19. ACADEMIA É PESO - Com profissionais de Educação Física registrados no Conselho Regional. Em frente à antiga Forrovia. Adm.: Ricardo e família.
20. JEOVÁ AUTO PEÇAS - Na saída para Sobrado. Adm: Jeová.
21. SORVETERIA GRAÇA DO PEIXE - Neste verão, passe na Sorveteria Graça do Peixe e refresque-se com picolés deliciosos. Na Praça João Úrsulo. Adm.: Graça do Peixe.
22. REJANE JOIAS ROMMANEL - A sua loja Rommanel em Sapé - Agora com toda a coleção de joias e relógios Ana Hickmann. Na Orcine Fernandes. Próxima a J. Macedo. Adm: Rejane e Gilliard.
23. SUPERMERCADO J. MACEDO - Na Rua Orcine Fernandes. Adm.: Juarez Macedo.
24. VAREJÃO INTERFARMA - Em frente ao Mel Shopping. Medicamentos com até 60% de desconto. Precisou de medicamentos, passe no Varejão Interfarma!
25. ZÉLIA PRESENTES E CRIS BIJOUX - Tudo para você presentear quem você ama neste Natal. Na Avenida Rio Branco. Adm.: Cris.
26. CASA SILVA - Tudo em tecidos para você. Na Avenida Rio Branco. Adm.: Arlindo Pereira.
27. CASA DOS BOLOS - Próximo a Zélia Presentes. Na Avenida Rio Branco. Com aqueles bolos deliciosos para você. Adm.: Thiago e Ismael.

A todos vocês, o nosso muito obrigado!