quinta-feira, 13 de junho de 2013

EEMOAP REALIZA A PARTIR DO DIA 19 UMA GRANDE MOSTRA DE CONHECIMENTOS INTERDISCIPLINARES: CIDADANIA, EDUCAÇÃO E CULTURA


A partir do dia 19 de junho, a EEMOAP abre as portas para a sociedade sapeense presenciar uma das maiores Mostras de Conhecimentos Interdisciplinares de todos os tempos: serão apresentados mais de 20 projetos no dia 20 de junho, dentre os quais o FOR ALL - NORDESTE EM CENA: A CULTURA NORDESTINA ESTÁ AQUI! 
Neste projeto, serão apresentadas atividades voltadas à valorização da Cultura Nordestina: Artesanato, Culinária, Dança e Música. Haverá um Concurso de Forró e o Arquivo Musical, sendo premiados 32 alunos da EEMOAP nos turnos manhã e noite, com medalhas de honra ao mérito e brindes.
Para participar das atividades, os transeuntes deverão se dirigir à Sala 15, onde também provarão da verdadeira culinária nordestina.
A entrada é gratuita, mas só pessoas credenciadas terão acesso às exposições.
Para se credenciar, todos os visitantes deverão se dirigir primeiro à Secretaria Escolar, onde uma equipe de técnicos estarão de plantão para fazer o credenciamento dos visitantes.
Coordena o projeto FOR ALL - NORDESTE EM CENA o único artista sapeense premiado duas vezes pelo Ministério da Cultura: o professor e dramaturgo Josinaldo Ferreira.