segunda-feira, 8 de outubro de 2012

WALDIR MEIRELES AGRADECE AO POVO DE SAPÉ PELO APOIO RECEBIDO DURANTE A CAMPANHA


Caros amigos e amigas sapeenses,


Quero de público agradecer a todos que, de forma direta ou indireta, estiveram comigo e abraçaram minha candidatura para vereador de Sapé.

Perdi uma batalha, confesso, mas não perdi a guerra. Continuarei sendo o mesmo Waldir Meireles, amigo de todos, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem.

Humildemente, sou grato a Deus pela campanha e pelos 228 amigos que confiaram a mim os seus votos.

Ficam aqui os meus sinceros agradecimentos, pois não irei tirar os olhos, tenham a certeza, nem fugirei dos meus objetivos, que é contribuir para o progresso e o bem estar do povo de Sapé.

Não foi dessa vez, mas poderá ser num futuro próximo, pois me sinto jovem, e quem é jovem pode esperar. Na vida há um tempo determinado por Deus e o meu tempo de ser representante do povo ainda vai chegar.

Lembrem-se: o verdadeiro guerreiro não é aquele que entra na arena e ganha a luta, mas sim, aquele que no final de cada luta está pronto para uma outra.

Haverei de continuar lutando para conseguir realizar meus sonhos e objetivos, procurando vencer cada obstáculo, pois não há obstáculo que o ser humano não possa transpor.

Haverei sempre de tentar mudar as coisas, mesmo sabendo que as pessoas não mudam porque não tentam.

Parafraseando Eliana Ribeiro, eu ratifico: "Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tem um nome: é Jesus".
 
Acesse: waldirmeireles40456.blogspot.com e veja a luta da campanha...