sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

I PRÊMIO NACIONAL DE EXPRESSÕES CULTURAIS AFRO-BRASILEIRAS


Estão abertas até 5 de março as inscrições para o I Prêmio Nacional de Expressões Afro-brasileiras.

O Prêmio Expressões Culturais Afro-brasileiras foi concebido em 2006, após o II Fórum Nacional de Performance Negra, realizado no Teatro Vila Velha, em Salvador. Um dos temas mais debatidos no fórum tratava da ausência de editais públicos e de linhas de financiamento direcionadas exclusivamente para o desenvolvimento de artistas, grupos e companhias que trabalham com a produção artística de estética negra.

Nesta primeira edição serão contemplados três segmentos:

· Teatro
· Dança
· Artes Visuais

O Prêmio é realizado pelo CADON - Centro de Apoio ao Desenvolvimento Osvaldo dos Santos Neves, em conjunto com a Fundação Cultural Palmares - FCP e com patrocínio da Petrobrás.

Confira o Edital do prêmio.

Mais informações: www.premioafro.org

Esclarecimento de dúvidas: secretaria@premioafro.org, telefone (21) 2533-1171.

PORTUGUÊS PARA CONCURSOS COMEÇA DIA 24



As aulas do Curso Português para Concursos começarão dia 24 de janeiro. São só aos domingos. Todo o programa para qualquer concurso municipal, estadual ou federal será ministrado no Curso. Você que vai fazer qualquer concurso, matricule-se agora mesmo: 9124 3099.

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DOS CORREIOS


O prazo para se inscrever no Concurso dos Correios foi prorrogado até 22 de janeiro de 2010. Existe agora um motivo maior para aqueles que desejam se inscrever: os salários são de R$ 806,00 mais auxílio alimentação no valor mínimo de R$ 614,00. Quem quiser se inscrever para uma das 6 mil vagas, deve acessar: www.correios.com.br.