segunda-feira, 23 de junho de 2014

COPROCEN REALIZA COM SUCESSO O ARRAIÁ ARRASTA PÉ - O SÃO JOÃO MAIS TÍPICO DE SAPÉ

Foi um sucesso! O Arraiá Arrasta Pé da COPROCEN foi um sucesso!
Houve Concurso de Forró, Arquivo Musical e Trio de Forró Pé de Serra.
A COPROCEN agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização de mais este grande evento. O nosso muito obrigado! Veja as imagens:
BERTO MARES PREMIA O VENCEDOR DO ARQUIVO MUSICAL
REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE FORRÓ
COMISSÃO ESCOLHE UNANIMEMENTE  CASAL VENCEDOR
BERTO MARES PREMIA JIMILY, A PRINCESA DA COMUNIDADE.
CASAL VENCEDOR DO CONCURSO DE FORRÓ.
MUITA GENTE PARTICIPOU DO ARRAIÁ DA COPROCEN.
JOSINALDO FERREIRA FAZ O SORTEIO DO BALAIO JUNINO.
GANHADOR DO BALAIO JUNINO.

COPROCEN DESTITUI OFICIALMENTE DOIS MEMBROS E ABRE DUAS VAGAS EM SUA DIRETORIA

Poeta Heleno Alexandre, numa das primeiras reuniões de que participou na Companhia.
A COMPANHIA DE PRODUÇÕES CÊNICAS DE SAPÉ, companhia de teatro, dança, música e literatura, reuniu no último sábado, 21/06, sua diretoria executiva para destituir dois membros: o Diretor de Publicidade e Propaganda, poeta Heleno Alexandre; e o Secretário Executivo, historiador Walmir Rodrigues.
O Estatuto da COPROCEN prevê que, decorridos 90 dias sem comparecimento às reuniões ordinárias (1º sábado de cada mês), e sem justificativa, qualquer membro será destituído, e só poderá voltar se assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e cumprir fielmente o Estatuto.
O motivo da destituição destes dois membros é simples: o primeiro não estava cumprindo o Estatuto, principalmente no que diz respeito à sua pasta, isto é, divulgar a COPROCEN em todo e qualquer veículo de comunicação de que tivesse acesso: rádio, tv, etc. Já o segundo, embora colaborasse pecuniariamente nos eventos promovidos pela Companhia, não estava tendo tempo de se reunir mensalmente, conforme reza o Estatuto e as atas estavam sendo prejudicadas.
Por isso, duas vagas foram abertas na COPROCEN: diretor de publicidade e secretário executivo.
Para assumir a Secretaria Executiva, foi convidado o professor Marcílio. Já a vaga de diretor de publicidade está em aberto até o dia 4 de julho, quando será divulgado o nome do novo publicitário da Coprocen.
A próxima reunião ordinária será dia 5 de julho, quando tomarão posse os dois novos membros e será discutida a circulação pela Paraíba de dois espetáculos da única Companhia de Teatro de Sapé: um deles é o já consagrado Alma Augusta, sobre a vida melancólica de Augusto dos Anjos e o segundo será divulgado dia 5 de julho.