sábado, 17 de abril de 2010

COPROCEN CONSEGUE MAIS ADESÕES PARA "ALMA AUGUSTA"



Deus é Pai
. O Poder de Deus é tão grande que não faltam patrocinadores para o espetáculo "Alma Augusta". É graças a Deus e à proposta inovadora de apresentar gratuitamente o espetáculo ao ar livre para uma comunidade que raramente tem acesso a esse bem cultural, que a Companhia consegue a cada dia mais adesões e patrocínios em Sapé.
Apesar da Prefeitura de Sapé não ter contribuído com um centavo, a diretoria da COPROCEN não se curvou, nem muito menos baixou a cabeça: arregaçou as mangas e vem conseguindo dia a dia mais patrocínios.
A Companhia de Produções Cênicas de Sapé agradece, por mais estes patrocínios, a:

34. UNART - Tudo em artesanato, fios e linhas para crochê - Em frente à feira do Inhame - Na Avenida Rio Branco - Administração: Profª Cecília - A artesã de Sapé.

35. SALÃO DO BETÃO - Cortes exclusivamente masculinos - Na Rua João Suassuna - Administração: Betão.

36. NETE JÓIAS E CONFECÇÕES - As tendências da moda estão aqui! Confecções masculinas e femininas - Ao lado da Igreja Matriz - Administração: Nete.

37. FARMÁCIA POPULAR LTDA - Medicamentos genéricos e similares com até 60% de desconto! - Em frente à Igreja matriz - Administração: Jobson.

38. CENTRAL DO GÁS ULTRAGAZ -Ligue: 3283 3989 e receba o seu gás em casa - Na Rua José Ayres de Alencar - administração: Glauber França.

A todos vocês, o nosso muito obrigado!