quarta-feira, 4 de maio de 2011

INTEMPÉRIES ADIAM MAIS UMA VEZ A DATA DE ENCERRAMENTO DAS OFICINAS EM RIACHÃO DO POÇO











Agora é em definitivo: devido as intempéries destes últimos dias, muita chuva e mau tempo, dificultando não só a locomoção da equipe de trabalho de Sapé para Riachão do Poço, como também a dos próprios participantes que moram na zona rural, o encerramento das Oficinas de Produção Textual em Riachão do Poço será não mais neste dia 5 de maio, conforme prevíamos, mas no dia 12, pois não podemos mais esperar: ainda que o tempo não melhore nestes dias vindouros, o Encerramento das Oficinas em Riachão do Poço será dia 12 de maio de 2011, às 14h, na Quadra da Escola Municipal João Ferreira Alves.

Está quase tudo pronto: a equipe de trabalho das Oficinas está terminando os preparativos da Festa de Encerramento na terra do amendoim. Neste dia 12 de maio, além da entrega dos Certificados de Participação, haverá a encenação de peças teatrais, a serem divulgadas no dia 10 de maio.

Com o apoio da Funarte e do MinC, as Oficinas de Produção Textual - Gênero Dramático estão beneficiando 300 jovens de três cidades do Brasil: Sapé - PB, Riachão do Poço - PB e Nova Esperança do Piriá - PA.