segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COMUNIDADE SANTA MARINA RECEBE EQUIPE DO PROJETO OFICINAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL - GÊNERO DRAMÁTICO













A equipe selecionada para trabalhar nas atividades do projeto Oficinas de Produção Textual - Gênero Dramático visitou nesta segunda, 3 de janeiro, a Comunidade Santa Marina.





Com o objetivo e conscientizar e sensibilizar os moradores da comunidade para a necessidade de melhoria na leitura e escrita de seus filhos, os membros da equipe arregaçaram as mangas e bateram de porta em porta numa das comunidades mais carentes de Sapé: o Conjunto Santa Marina.





A equipe entregou panfletos e informou a todos, através do carro de som, sobre a importância de incentivar os filhos à leitura e à produção de textos, principalmente agora que eles terão todo o aparato necessário para aprimorarem a leitura e escrita, com o apoio da FUNARTE e do MINC.





Nesta terça, é a vez da Comunidade Renato Ribeiro, outra que necessita e muito de apoio do Governo Federal.





Os membros da equipe do projeto farão o possível para amenizar o sofrimento de pelo menos 100 pessoas de Sapé, entre 10 e 17 anos, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2011, graças a Deus e ao apoio concedido pela FUNDAÇÃO NACIONAL DE ARTES e pelo MINISTÉRIO DA CULTURA.