quinta-feira, 24 de setembro de 2009

VIDRO BOX, M & M PRESENTES, PANIFICADORA JESUS É O PÃO DA VIDA E CD VÍDEO SÃO OS NOVOS APOIADORES CULTURAIS DO 2º SHOW DE PRÊMIOS DA COMPANHIA


A COPROCEN agradece, pelo apoio recebido, a mais estes apoiadores culturais:

VIDRO BOX - "Qualidade e menor preço" - Com uma super promoção em boxes para banheiro em vidro e acrílico, quadros e janelas de alumínio - Na Rua Francisco Madruga - Por trás do Mel Shopping - Ligue: 3283 3232 - Um empreendimento: Assis Xavier e Elizângela.

M & M PRESENTES - Tudo para presentes, pelúcias, embalagens especiais e brinquedos em geral - No Mel Shopping - Ligue: 8833 3664 - Um empreendimento: Maristela e Marta.

CD VÍDEO - Com locações e vendas de DVD's e CD's - Na Padre Zeferino Maria - Em frente ao EEMOAP - Um empreendimento: Maristela e César.

PANIFICADORA JESUS É O PÃO DA VIDA - Com pães, bolos, bolachas e salgados em geral - Na rua Antônio Augusto Meireles - Um empreendimento: Reinaldo

A TODOS VOCÊS, DEUS OS ABENÇOE!

ASSESSORIA JURÍDICA DO DR. NATANAEL E NET LINK PROVEDOR DE INTERNET APOIAM O 2° SHOW DE PRÊMIOS DA COMPANHIA


A Companhia de Produções Cênicas de Sapé agradece a mais estes dois apoiadores culturais, pelo apoio recebido:

ASSESSORIA JURÍDICA DO DR. NATANAEL - No Empresarial D'Leny - Na Av. Com. Renato R. Coutinho - Ligue 8680 0123 e agende uma consulta jurídica com o Dr. Natanael.

NET LINK PROVEDOR DE INTERNET - No Empresarial D'Leny - Sala 02 - Com planos de Internet a partir de R$ 40,00 mensais - Ligue: 3283 1649. Um empreendimento: Dario Arruda.

DEUS OS ABENÇOE!