quarta-feira, 21 de março de 2012

SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA SE REÚNE HOJE COM REPRESENTANTES DA COPROCEN - EM PAUTA: O AUTO DA PAIXÃO 2012

O Excelentíssimo Secretário de Estado da Cultura da Paraíba, Ilustríssimo Senhor Chico César, receberá nesta quarta o dirigente da COPROCEN e diretor do Auto da Paixão 2012, com o objetivo de deliberar sobre uma parceria entre o Governo do Estado e a COPROCEN, que visa fomentar ainda mais o projeto Auto da Paixão 2012, valorizando, assim, os artistas do espetáculo.
A reunião será às 16h, no gabinete do Secretário. Atendendo uma solicitação da COPROCEN, a ilustríssima Secretária do Secretário confirmou a reunião para a tarde desta quarta.
Que desta reunião surjam os apoios necessários para que o Auto da Paixão 2012 - O maior Homem que já viveu - Um espetáculo de Arte, Fé e Paixão seja mais um sucesso, com a divulgação da Palavra e valorizando os artistas sapeenses.

ARTISTAS DO AUTO DA PAIXÃO 2012 SE REÚNEM HOJE NA ESCOLA NORMAL ESTADUAL CASSIANO RIBEIRO COUTINHO

 
 Amadeu Adelino (Jesus) e Karen Ferreira (Maria) em cena no Auto da Paixão 2011.
A Companhia de Produções Cênicas de Sapé informa que a Assembleia Geral marcada para hoje será na Escola Normal Estadual Cassiano Ribeiro Coutinho, ao lado do Centro de Treinamento de Professores de Sapé. A reunião começará às 19:30.
Em pauta: o Auto da Paixão 2012 - O maior Homem que já viveu - Um espetáculo de Arte, Fé e Paixão.
Podem participar da reunião os artistas que encenaram o espetáculo entre os anos de 2001 a 2011. Atores novatos também terão a chance de conseguir uma das 83 vagas no Elenco, desde que provem, através de teste de interpretação, a sua habilidade na arte de encenar e viver personagens de época.
Portanto, artistas sapeenses, não faltem! A sua presença é muito importante para construirmos juntos mais um projeto, para a honra e glória do Senhor Jesus!

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ