segunda-feira, 12 de outubro de 2009

2º SHOW DE PRÊMIOS DA COMPANHIA É REALIZADO COM SUCESSO EM SAPÉ


Graças a Deus o 2º Show de Prêmios da Companhia foi um sucesso em Sapé. Ocorreu neste domingo, dia 11 de outubro, em conjunto com a FESTA DAS CRIANÇAS DE JUNINHO DE TIA IAIÁ, que este ano comemorou 18 anos de realização do evento na Praça Augusto dos Anjos, com apoio de dezenas de lojas de Sapé e de muitos sapeenses.
Da parceria firmada entre a COPROCEN e JUNINHO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS fica a certeza de que quando há união, tudo fica mais fácil para se realizar os eventos da cidade, principalmente, porque no nosso caso específico, a Festa da Crianças já é tradicional e o Show de Prêmios da Companhia está em sua segunda edição, sempre sem prol de mais um evento da COPROCEN.
Houve nas Festa da Crianças várias brincadeiras, danças, animações com os palhaços Sorriso, Alegria e Esperança e ainda distribuição de pipocas e bombons, além de sorteios de dezenas de brinquedos para as crianças que compareceram ao evento ontem.
A avaliação dos organizadores do evento foi positiva, já que centenas de pessoas estiveram no local, apesar da sensação de que havia ainda uma certa divisão do público sapeense por conta de mais três eventos que ocorreram simultaneamente na cidade. Porém, quase tudo ocorreu conforme foi planejado, com exceção do horário do início da Festa, que estava prevista para as 16h, mas só teve início às 17h, por motivo de ordem técnica e organizacional.
A Companhia de Produções Cênicas de Sapé agradece a todos os apoiadores culturais, listados nas postagens anteriores, pelo apoio recebido, sem o qual este evento de ontem não teria sido possível. DEUS OS ABENÇOE!