terça-feira, 22 de setembro de 2009

QUANDO DEUS QUER É ASSIM: ADESÕES E MAIS ADESÕES...


O poder de Deus é tão grande que, quando o objetivo de uma organização é justo e digno, não há olho grande que interrompa a meta a ser alcançada por um grupo de artistas que trazem em seu coração um único objetivo: a realização de um evento que, para muitos, seria supérfluo, porém, para quem vem lutando há muito tempo, é apenas a consequência pelo trabalho desenvolvido dia a dia pela cidade de Sapé. Não importa o olho grande de alguns em cima da nossa luta. O que importa é que O COMÉRCIO ESTÁ COM A COMPANHIA DE PRODUÇÕES CÊNICAS DE SAPÉ e A COMPANHIA ESTÁ COM O COMÉRCIO DA CIDADE. Por isso, os diretores da COPROCEN agradecem antecipadamente a mais estes parceiros:

TATY MOTO TÁXI - Na Rua Francisco Madruga - Esquina com a Padre Zeferino Maria - Ligue: 3283 6632.

FARMÁCIA DROGACENTRO - No Pátio da Feira de Nova Brasília - Um empreendimento: ROBERTO E GABRIEL - Ligue: 3283 3535.

SALÃO DO BETÃO - Na Rua João Suassuna - Loja 2.

SAPECÃO PETSHOP - Na Praça Comercial do Posto Quatro Folhas - Com consulta veterinária, banho e tosa - Em breve em novo endereço. Ligue: 9984 4073.

RESTAURANTE PARAIGUARA - Na Praça Comercial do Posto Quatro Folhas - Ligue: 3283 2659. Um empreendimento: D. Didi e Família.

PLANETA ELETRO - Recém-inaugurada em Sapé - Na Rua João Suassuna, em frente à Lanchonete do Bidoca - Aceitando todos os cartões e dividindo em dez vezes sem juros - Ligue: 3283 2943.

SÔNIA CABELEIREIRA - No Mel Shopping - Tudo sobre Beleza - Com uma super promoção de escovas marroquinas e escovas de gel - Ligue: 3283 2534. Um empreendimento: Sônia e Graziele.

DEUS OS ABENÇOE!