quinta-feira, 15 de abril de 2010

COMPANHIA AGRADECE APOIO AO COMÉRCIO DE SAPÉ



A COMPANHIA DE PRODUÇÕES CÊNICAS DE SAPÉ, associação civil sem fins lucrativos, agradece pelo apoio recebido a todas as empresas, abaixo listadas, que contribuíram para mais esta realização. A todos vocês, empreendedores sapeenses, o nosso muito obrigado! É graças a Deus e a vocês que a Companhia não pára e apresentará na próxima terça-feira, dia 20 de abril, quando se comemora 126 anos de nascimento do poeta Augusto dos Anjos o espetáculo ALMA AUGUSTA, em homenagem ao paraibano do século. Segundo o produção do evento, a encenação começará pontualmente às 18h, para centenas de pessoas. Muito obrigado!

1. COMERCIAL ARAÚJO - "TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO" - Dois endereços em Sapé: Na Rua Padre Zeferino Maria e ao lado do Centro Social Urbano. Está precisando de material de construção? Venha para o Comercial Araújo! Administração: Francisco Araújo.

2. SUPERBOX SB - "SERVINDO BEM SEMPRE BARATO" - Na Rua Orcine Fernandes - em frente ao Mel Shopping - Centro de Sapé - Vai fazer suas compras, venha para o Superbox SB! - Administração: Irmã Júlia.

3. BIG CASA - Tudo para presentes - Vai presentear quem você ama? Venha para Big Casa - Na Avenida Rio Branco - Centro de Sapé - Administração: Iza.

4. PAPELARIA SANTA ROSA - Tudo em materias de expediente e para escritório - Na Rua Orcine Fernandes - Em frente a Prefeitura de Sapé - Administração: Ricardo e Ranielis.

5. VIDRO BOX - "QUALIDADE E MELHOR PREÇO" - Está precisando de boxes para banheiro, vidros e quadros em geral? Então venha para a Vidro Box - Na Rua Francisco Madruga - Centro de Sapé - Administração: Assis Xavier e Elisângela.

6. SORVETERIA SOL DE VERÃO - Tudo em sorvetes, picolés e gelo. Na Praça Augusto dos Anjos - Centro de Sapé.

7. CHURRASCARIA E RESTAURANTE PARAIGUARA - Na Praça Comercial do Posto Quatro Folhas - Administração: Dona Didi e família.

8. REYNALDO CONFECÇÕES - "A SUA LOJA MODA JOVEM EM SAPÉ" - Na Rua Padre Zeferino Maria - Centro.

9. PIMENTINHA - "A LOJA DE SUA CRIANÇA" - Por trás do Pavilhão Central, no centro de Sapé - Administração: Quel e Alexandre.

10. SUSA CONFECÇÕES - "A LOJA DA CAÇOLA" - Na Rua Orcine Fernandes - Centro de Sapé - Administração: Seu Domingos e D. Susinha.

11. REJANE JÓIAS ROMMANEL - "A SUA LOJA ROMMANEL EM SAPÉ" - Na Rua Orcine Fernandes - Administração: Rejane e Gilliard.

12. M. DIAS CALÇADOS - "DIA A DIA A SEUS PÉS" - Na Rua Orcine Fernandes - Ao lado de Susa Confecções - Administração: Marcelo.

13. ACADEMIA É PESO - Com profissionais qualificados - Em frente à antiga Forrovia - Administração: Ricardo e família.

14. CASA DAS BICICLETAS SANTA LUZIA - Tudo em peças para sua bicicleta - Na Rua Semeão Leal - Bairro da Caixa D'água. Administração: Tapioca.

15. BOMBONIÉRE BOMBOM FEST - Tudo em pipocas, bombons, descartáveis e produtos para festas. Em frente ao Banco do Brasil - Administração: Zé Pequeno e família.

16. PRÊT-À-PORTER - A sua loja autorizada da Hering em Sapé - Na Rua João Suassuna - Administração: Abraão e Éricka.

17. ATHENA RECEPÇÕES - Seu espaço de festas e eventos em Sapé - Ao lado da Igreja Matriz - Administração: Vidal da Art Festa.

18. PIZZARIA E RESTAURANTE TORRE DE PISA - Na Rua Padre Zeferino Maria - Centro de Sapé - Adminstração: Clóvis e Carleci.

19. FORÇ@NET LAN HOUSE E GAMY - Entretenimento e acesso rápido é aqui - Na Rua Padre Zeferino Maria - Próximo Colégio Estadual - Administração: Adriano PM.

20. JEOVÁ AUTOPEÇAS - Tudo em autopeças e latarias em geral - Na saída de Sapé para Sobrado - Administração: Jeová e família.

21. MINIBOX NOSSA SENHORA DA VITÓRIA - Aceitando os cartões Hiper, Master e Visa - No Pátio da Feira de Nova Brasília. Administração: Dona Neiza.