terça-feira, 20 de abril de 2010

ARTISTAS DA COMPANHIA SOBEM AO PALCO HOJE



Graças a Deus e a 49 patrocinadores de Sapé (pessoas físicas e jurídicas) que os artistas da Companhia sobem ao palco hoje, 20 de abril, quando se comemora 126 anos de nascimento do poeta Augusto dos Anjos.
O espetáculo começa às 18h, na Usina Santa Helena, gratuito para todos, graças aos patrocinadores. Por isso, a COPROCEN agradece a mais estes patrocínios:

39. PANIFICADORA LINHARES - Tudo em pães, bolos, bolachas e muito mais - Na Rua Francisco Laurentino, em Nova Brasília. Administração: Eudes e Aline.

40. JB CONSTRULAR - "Tudo para construir ou reformar" - Na Rua Francisco Laurentino, em Nova Brasília. Administração: Josinaldo.

41. DEPÓSITO DE BEBIDAS DO BIBIU - Tudo em bebidas - Na Rua Ruy Carneiro - Em Nova Brasília. Administração: Bibiu e família.

42. CASA DA CONSTRUÇÃO - Madeiras em geral, esquadrias e materias elétricos e hidráulicos. Ao lado dos Correios - Administração: Alan.

43. SORVETERIA PICOGEL - Sorvetes self-service, variedades de salgados e picolés em geral - Na Praça Augusto dos Anjos. Administração: Samuel.

44. BARRACA SÃO LUIZ - Café da manhã, almoço e jantar - Ao lado do Clube Atlético Sapeense - Administração: Luiz da Barraca.

45. ESCRITOR ALEXEI BUENO DO RIO DE JANEIRO - Autor da obra completa de Augusto pela editora Nova Aguilar.

46. EDMILSON DAS CARROCINHAS - Aluguel de carrocinhas para propaganda - Na Praça São Francisco em Nova Brasília.

47. TERRA BRASIL ITAPEMIRIM - A sua agência de viagens em Sapé - Na Praça João Pessoa - Administração: D. Carminha.

48. M&M CORRESPONDENTE BANCÁRIO DA BV FINANCEIRA - Ao lado da Casa Lotérica Augusto dos Anjos.

49. CASA LOTÉRICA A MILIONÁRIA - Na Av. Getúlio Vargas - Administração: Bainha.

A todos vocês, a Companhia agradece pelo apoio recebido!