sábado, 10 de outubro de 2009

GRAÇAS A DEUS O COMÉRCIO DE SAPÉ FECHOU MAIS APOIOS COM A COMPANHIA


Deus é tão bom que o evento de amanhã será um show, graças ao nosso Pai Maior que sensibilizou o Comércio de Sapé para estarem conosco nesta luta. Por isso, a Companhia de Produções Cênicas de Sapé agradece, pelo apoio recebido, a mais estes apoiadores culturais:

REINALDO CONFECÇÕES - "Sua loja moda jovem" - Na Rua Padre Zeferino Maria - Ao lado de Zélia Presentes - Um empreendimento: Reinaldo.

ELETROCRUZ MÓVEIS E ELETROS - Na Rua João Suassuna - Um empreendimento: Xavier.

WILLAMS CD'S - Vendendo CD's e DVD's - Em frente ao Pavilhão Central - Um empreendimento: Willams.

BAZAR NOTA 10 - "Tudo em variedades para o seu lar" - Porcelanas, cintos, bolsas, relógios e muito mais - Em grosso e a varejo - Um empreendimento: D. Maria José.

LOJÃO DAS CONFECÇÕES - Vendendo moda masculina, feminina e infanto-juvenil - Na Av. Rio Branco - Feira do Inhame - Um empreendimento: João e Hosana.

ZEZINHA E ROSE CONFECÇÕES - Roupas masculinas, femininas e infantil - Com preços realmente baixos - "É só vir para conferir" - Na Av. Rio Branco, 226 - Um empreendimento: Zezinha e Rose.

FRIGORÍFICO PENA BRANCA - Vendendo frango vivo e abatido de ótima qualidade - Na Av. Rio Branco - Um empreendimento: Seu Antônio e Joseane.

SOVERLANCHES SORVETERIA E LANCHONETE - Com sorvetes, picolés, bolos, tortas, salgados e muito mais - Na Praça Augusto dos Anjos - Um empreendimento: Erivan e Família.

XEROX BOA SORTE - Com serviços de plastificação, encadernação, xerox colorida, fax, carimbos e muito mais - Na Orcine Fernandes - Ao lado da Cordel Livraria e Papelaria - Um empreendimento: Joéliton e Leleu.

ANA LÚCIA DAS CALCINHAS - Banco em frente ao Atacadão - Só aos sábados - Vendendo calcinhas, cuecas infantis e muito mais - Um empreendimento: Ana Lúcia.

DEUS OS ABENÇOE!