sábado, 26 de setembro de 2009

SERRALHARIA DO ARLINDO É A MAIS NOVA PARCEIRA DO 2º SHOW DE PRÊMIOS DA COMPANHIA


A Companhia agradece pelo apoio já recebido a:

SERRALHARIA DO ARLINDO - Oferecendo os serviços de solda, portões de alumínio, janelas, grades e muito mais - Em frente ao Campo de Nova Brasília - Um empreendimento: Seu Arlindo da Serralharia.

DEUS O ABENÇOE!

MAIS QUATRO LOJAS ADEREM AO 2º SHOW NESTA TARDE DE SÁBADO


A COPROCEN registrou mais quatro adesões nesta tarde de sábado. Desta vez, confirmaram o apoio:

SAPATARIA DE SEU HÉLIO - Com consertos de todos os tipos de sapato - Na rua Osvaldo Pessoa - Um empreendimento: Seu Hélio e Marcos.

DORINHA CABELEIREIRA E DORINHA CONFECÇÕES - Aceitando todos os cartões - Na rua João Suassuna - Ligue: 3283 1140 - Um empreendimento: Dorinha.

BAR DO CARIOCA - Na rua Antônio Batista Lins - Um empreendimento: Carioca.

INFANT BABY - Tudo para seu bebê - No Mel Shopping - Organização: Alex e Stephanie.

A VOCÊS, A COMPANHIA AGRADECE PELA CONFIRMAÇÃO DO APOIO RECEBIDO! DEUS OS ABENÇOE!

MAIS SETE LOJAS CONFIRMAM O APOIO AO 2º SHOW DE PRÊMIOS DA COMPANHIA


A Companhia recebeu neste sábado, dia 26, a confirmação de mais sete lojas de Sapé, às quais agradece antecipadamente. A saber:

FRIGORÍFICO MASTER CARNES - "Quem conhece, sempre volta" - Peixes, carnes, frangos, frios e laticínios, em grosso e a varejo - Ao lado da Caixa Econômica - Ligue: 3283 1371 - Um empreendimento: Cláudio.

PC WORLD INFORMÁTICA - Instalação e manutenção de micro, configuração de rede, recarga de cartuchos, e muito mais - No Empresarial D'Leny - Em frente ao Calçadão - Ligue: 8849 9430 - Um empreendimento: Jorge Campos.

GIL TEC - Venda e serviços em balanças, mimeógrafos, calculadoras, registradoras e muito mais - Na Galeria Sabiniano Maia - Ligue: 8744 0449 - Um empreendimento: Seu Gilvan.

SKINA SOM - Compra e venda de móveis e eletrodomésticos - Na rua Lourival Lacerda - Esquina com a José Claudino - Um empreendimento: Seu Djair.

JONAS TURISMO - Com viagens para Rio e São Paulo e preços bem promocionais - Em frente à praça Augusto dos Anjos - Ligue: 9964 2039 - Um empreendimento: Jonas Turismo.

PRÊT-À-PORTER - Revenda autorizada Hering em Sapé - Na rua João Suassuna - Ligue: 3283 2506 - Um empreendimento: Abraão e Éricka.

REJANE JOIAS ROMMANEL - "A sua loja Rommanel em Sapé" - No Edifício de Manoel Goiânia - Ligue: 3283 2978 - um empreendimento: Rejane.

A VOCÊS, O NOSSO MUITO OBRIGADO!