segunda-feira, 9 de abril de 2012

AUTO DA PAIXÃO 2012 É ENCENADO COM SUCESSO EM SAPÉ

Um sucesso! A última apresentação do Auto da Paixão 2012 - O Maior Homem que já viveu foi um sucesso! Antes das 21h, na noite deste Domingo de Páscoa, o elenco já estava a postos para contar mais uma vez a História do Maior Homem que já viveu. Agora em 2012, 11 anos após a primeira apresentação em Sapé, o espetáculo teve duração de 120 minutos.
No elenco, 90 artistas, reunidos em torno da História de Jesus; Na produção, 17 pessoas: três assistentes: de direção, de produção e de palco; três contrarregras; um figurinista-aderecista-maquiador, um cenógrafo, duas auxiliares de apoio; um produtor e diretor geral; um carpinteiro, um soldador, um pintor, três auxiliares na cenografia, além dos serviços terceirizados: sonoplasta e iluminador.
Com o projeto, a COPROCEN e seus 90 artistas contratados, apoiados pela Prefeitura de Sapé, deram continuidade à semente plantada em 2001 pelo saudoso professor Josas, para não deixar morrer este projeto cultural, uma vez que já se tornou uma tradição em Sapé, sendo aguardado anualmente por milhares de pessoas.
Por isso, a COPROCEN agradece a todos que não desistiram e persistiram até o fim, pois quem tem fé em Jesus Cristo e acredita que Ele escuta e atende aos que O buscam de coração, este terá a resposta imediata do Senhor.