quinta-feira, 9 de maio de 2013

ESPETÁCULO ALMA AUGUSTA ESTREIA DIA 31 EM SAPÉ - PB


O espetáculo Alma Augusta - 100 Anos do "Eu" entra em cartaz dia 31 de maio, em Sapé - PB. A apresentação será no Centro de Treinamento, às 20h.
Premiado pelo Ministério da Cultura, no Prêmio Agente Jovem de CulturaAlma Augusta traz no elenco 10 artistas sapeenses, formados pela COPROCEN.
O público sapeense pode esperar muitas emoções: a peça foi escrita com base em biografias sobre o poeta Augusto dos Anjos: uma delas é um livro de Fernando Melo. Horácio de Almeida também foi consultado para compor a tragédia brasileira.
A trama se passa em Leopoldina - MG, no ano de 1914 e traz um flashback, na medida em que o poeta relembra seu passado no Engenho Pau d'Arco.
Quem assistiu a primeira montagem em 2010, não pode perder esta segunda montagem em 2013.
No elenco estão Amadeu Adelino, como Augusto; Hávila Albuquerque, como Ester; Marciana Ferreira, como Guilhermina; Marinalva Lino, como  Sinhá-Mocinha; Álvaro Ferreira, como Augusto Menino; Leonel Lino, como Augusto Adolescente; Josinaldo Ferreira, como Dr. Alexandre; Michele Pereira, como Amélia; Myleide Santos, como IaiáCarlos Melo, como Dr. Custódio.