terça-feira, 29 de março de 2011

PREFEITO DE SAPÉ NEGA ESPETÁCULO DA PAIXÃO AO POVO E AOS ARTISTAS SAPEENSES




O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, num ato de ingratidão e injustiça, negou pela segunda vez o espetáculo da Paixão ao povo e aos artistas sapeenses.

A negociação para se realizar o espetáculo com apoio da Prefeitura, como anualmente ocorre, estava sendo feita com a atual secretária de educação América Castro. Segundo ela, este ano a Prefeitura não realizará o espetáculo da Paixão, porque dará fardamento aos alunos da rede municipal, coisa que em 2009 e 2010 não houve, pois ocorreu o espetáculo.

Nestes mesmos anos (2009 e 2010), todos os artistas de Sapé trabalharam de graça, porque a Prefeitura não pagou um centavo a nenhum deles. E mesmo assim, porque são apaixonados pelo espetáculo, eles trabalharam, para que o diretor de fora levasse de Sapé o que pertence ao povo e aos artistas sapeenses.

Mas não é só isso: com este ato ingrato do prefeito de Sapé, mais uma vez fica a certeza: ele não tem conserto: merece que o povo mostre quem realmente detém o poder. E é isso o que vai acontecer em 2012. Quem massacra o povo que o elege, recebe em dobro o castigo pelos crimes cometidos.

A justiça humana é falha, mas a Divina é certa e, pode até tardar, mas falhar, nunca!

João da Utilar pagará por tudo que está fazendo contra os artistas de Sapé, e por conseguinte, contra o povo.