segunda-feira, 27 de maio de 2013

ESPETÁCULO ALMA AUGUSTA - 100 ANOS DO "EU" SERÁ APRESENTADO NESTA SEXTA, 31 DE MAIO, EM SAPÉ - PB


Josinaldo Ferreira na pele de Augusto dos Anjos, em 2010.
Comemorando os 100 anos de publicação do único livro de poesias do paraibano do século, o "Eu", o espetáculo ALMA AUGUSTA - 100 ANOS DO "EU" será apresentado nesta sexta, 31 de maio, às 20h, na quadra do Centro de Treinamento, em Sapé - PB.
Contando a história de vida e luta de Augusto dos Anjos, na Paraíba e em Leopoldina - MG, Alma Augusta traz no elenco 10 nomes das Artes Cênicas sapeenses.
Premiado pelo Ministério da Cultura, o espetáculo é um flashback da vida do poeta no Engenho Pau d'Arco e traz revelações bombásticas sobre seus relacionamentos familiares com a irmã Francisca dos Anjos, a doce Iaiá.
Quem vier assistir ao espetáculo ainda terá a chance de concorrer ao sorteio de 10 brindes para as mães, logo após às apresentações.
Para fazer a abertura, foram convidados os poetas Heleno Alexandre e Mestre Divino, dois grandes nomes da poesia popular sapeense, para cantar o tema do poeta Augusto dos Anjos.
ALMA AUGUSTA - 100 ANOS DO 'EU' - Nesta sexta, em Sapé - PB.
Venha se emocionar com a história do paraíbano do século!
Entrada: Apenas 1kg de alimento não perecível para doar à comunidade Santa Marina, uma comunidade esquecida pela Prefeitura de Sapé!