domingo, 11 de outubro de 2009

COMPANHIA FECHA ÚLTIMOS APOIOS CULTURAIS PARA O 2º SHOW


A Companhia de Produções Cênicas de Sapé encerrou hoje, dia do evento, a busca por apoios culturais para o 2º SHOW DE PRÊMIOS. confirmaram o apoio neste último dia:

ITEC INFORMÁTICA - "Aqui você realmente aprende!" - Com sorteios de vários brindes e um NOTEBOOK para seus alunos - Ao lado da Só Vidros - Quer aprender com quem sabe? Venha para a ITEC INFORMÁTICA - "Informação e tecnologia".

DOCEPAN NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - Na Rua N. Sra. de Fátima - Com pães, bolos, produtos de pastelaria, laticínios e muito mais - Um empreendimento: Socorro Mendes e Elias Felizardo.

ATITUDE MODAS - "Tudo que você precisa" - Na Rua Nossa Senhora de Fátima - Ao lado da DOCEPAN - Um empreendimento: Cristiane e Fátima.

COMERCIAL DANTAS - Vendendo material hidráulico e elétrico - Na Rua Antônio Justino - Próximo à Feira Livre de Nova Brasília - Com entrega em domicílio - Um empreendimento: Cassiano Dantas.

VAL DO GALETO - Ao lado do Posto de Saúde de Nova Brasília - Todos os domingos - Com aquele galeto delicioso para você! - Entrega em domicílio - Ligue: 8841 7612 e receba o seu galeto em casa - Um empreendimento: Val do Galeto.

DEUS OS ABENÇOE!