quarta-feira, 9 de julho de 2014

NAZISTAS ALEMÃES ESMAGAM OS BRASILEIROS EM BELO HORIZONTE E ACABAM COM O SONHO DO HEXA


 
BRASILEIROS ESMAGADOS PELOS NAZISTAS ALEMÃES

Sem Neymar e sem Tiago Silva, os dois heróis brasileiros, os nazistas alemães, seguidores de Hitler, derrotaram o Brasil no Mineirão.
O sonho do hexacampeonato foi adiado para 2018!
Responsáveis pela morte de 6 milhões de judeus, os nazistas alemães esmagaram o Brasil numa terça-feira que entrou para a História como a pior derrota do Brasil em 100 anos de seleção.
200 milhões de brasileiros foram esmagados por 11 nazistas alemães num placar de 7x1.
Hitler deve estar felicíssimo no inferno, já que tanto pregou a superioridade da raça alemã!
Frios e calculistas, os alemães se aproveitaram de um “time de meninos” para derrotar o Brasil, “o país do futebol”. QUE IRONIA!
A culpa de tudo é da FIFA: que veio ao Brasil levar bilhões, fruto dos nossos impostos, e não puniu severamente quem derrubou o nosso herói no jogo contra a Colômbia.
O Governo Brasileiro investiu bilhões de reais nos 12 Estádios da Copa e na Organização do Mundial em nosso país, para quê? Para entregar “de mão beijada” a Copa aos nazistas. Que lindo!
Não se admire, leitor, se tivermos uma revolta popular de grandes proporções em nosso país! Os movimentos populares, insatisfeitos com os gastos com a Copa, já demonstraram que não estão para brincadeira, por que boa parte do fruto dos nossos pesadíssimos impostos (800 bilhões só este ano!) estão agora nas mãos dos nazistas! Que lindo, Brasil! O País do Futebol massacrado em casa por um bando de seguidores de Hitler!
Até quando aguentaremos estes desmandos administrativos?
Besta é a CBF que não exigiu da FIFA uma punição ao número 18 da Colômbia que, de má-fé, tirou Neymar de circulação.
Mas eu avisei que não seria fácil enfrentar os nazistas! Eu falei! Brasil sem dois heróis. Alemanha munida “até os dentes” com um grupo de experientes em Copas do Mundo, que jogaram com Ronaldo, o nosso pentacampeão mundial. Só não enxergou o perigo quem foi muito otimista!
Ah, Brasil! Vai ser hospitaleiro com quem te esmaga! O resultado está aí! O país humilhado no mundo! Que lindo, Dilma!