quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

EEMOAP REALIZA HOJE A CULMINÂNCIA INTERDISCIPLINAR DOS PROJETOS

A EEMOAP - Escola Estadual Monsenhor Odilon Alves Pedrosa decidiu unificar o encerramento dos projetos desenvolvidos em 2012.
A partir das 19h, a escola abre as portas para a sociedade e para quem quiser conferir quais projetos foram realizados este ano.
Para tanto, haverá na noite desta quarta, exposições, apresentações artísticas, show de talentos, e muito mais.
Uma das atrações é a grande homenagem que a professora Rosângela Paulino estará fazendo em comemoração ao dia 13 de dezembro, quando comemoramos 100 Anos de Nascimento de Luiz Gonzaga. O encerramento deste projeto, por exemplo, seria nesta quinta, dia 13, mas como houve a antecipação e a unificação dos encerramentos dos projetos na escola, na noite de hoje, haverá um jogo de perguntas e respostas sobre a vida e a obra do Rei do Baião. Os alunos que acertarem, ganharão na hora medalhas de honra ao mérito, com a imagem de Luiz Gonzaga.
Dentre os projetos encerrados nesta noite, além do 100 ANOS DE LUIZ GONZAGA - TRIBUTO AO REI DO BAIÃO, teremos a apresentação do STUDY ENGLISH AND GROW UP, da professora Maria Helena; SEDE DE LEITURA - LER É DESCOBRIR UM NOVO MUNDO, da professora Tânia Maria; RESGATANDO A CIDADANIA E AFETIVIDADE, da professora Siovânia Cunha, e muitos outros, totalizando 11 projetos iniciados e concluídos em 2012.
Apenas o AUTO DE NATAL 2012, que faz parte do projeto TEATRO NA ESCOLA, dos professores Josinaldo Ferreira e  Luciana Aparecida, será antecipado do dia 21 para o dia 14 de dezembro, às 20h, no Pátio da EEMOAP. Fora este, todos os outros projetos se encerram nesta quarta, dia 12 de dezembro, com um grande evento unificado na noite de hoje.