quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

COMEÇAM NESTE SÁBADO AS INSCRIÇÕES DE ESPETÁCULOS NO 2º FESTIVAL DE TEATRO DE SAPÉ

Morte e Vida Severina: Severino (Josinaldo Ferreira) e
Seu José (Anderson Kleyton), numa das célebres cenas do
espetáculo de João Cabral de Melo Neto. 

Atenção, artistas cênicos da Microrregião de Sapé!
Começam neste sábado, dia 1º de fevereiro, as inscrições de comédias e dramas para participar do 2º Festival de Teatro de Sapé.
Até o dia 28 de fevereiro, espetáculos de Sapé, Cruz do Espírito Santo, Mari, Sobrado, Riachão do Poço, Pilar, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu e Juripiranga podem se inscrever no 2º Festival, que premiará com valores em dinheiro os vencedores de 8 categorias, totalizando R$ 3.000,00 líquidos em prêmios.
O Regulamento prevê que os espetáculos deverão ter, no máximo, 40 minutos.
As inscrições deverão ser feitas enviando o material previsto no Regulamento para o endereço: Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1448 - Centro - Sapé - PB. CEP: 58.340-000 ou entregar pessoalmente na Sede da COPROCEN: Rua Antônio Batista Lins - Centro - Sapé - PB, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O Regulamento ainda prevê que cada artista ou técnico inscrito no 2º Festival de Teatro de Sapé compromete-se em vender, pelo menos, 10 cartelas do 6º Show de Prêmios da Companhia, para complementar as despesas do festival.
Quem quiser, pode inscrever também monólogos cômicos ou dramáticos.
O 2º FESTIVAL DE TEATRO DE SAPÉ acontece entre 27 e 29 de março de 2014, na terra de Augusto dos Anjos, premiando o melhor ator e a melhor atriz de comédias, o melhor diretor de comédias e o melhor diretor de dramas, a melhor comédia e o melhor drama e o melhor ator e a melhor atriz de drama.
INFORMAÇÕES: 9140 3026