segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CULTURA NA COPA 2014 E OCUPAÇÃO DOS CEUS DAS ARTES: COPROCEN REALIZA A PARTIR DE HOJE AS OFICINAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS


OFICINAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM SAPÉ
LOCAL: Centro de Treinamento
DIAS: segundas, quartas e sextas, às 19h.

Com o objetivo de melhorar as técnicas de elaboração de projetos artístico-culturais, e fazer com que mais artistas sapeenses possam concorrer em nível nacional em editais de seleção pública, como o CULTURA NA COPA 2014  e OCUPAÇÃO DOS CEUS DAS ARTES, a COPROCEN realiza a partir de hoje as OFICINAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS ARTÍSTICO-CULTURAIS.
As inscrições são gratuitas. Mas os artistas interessados devem dispor de apenas 100 folhas de papel A4, para que possam utilizá-las durante as Oficinas.
Pode participar qualquer artista ou produtor cultural sapeense, que more na cidade e tenha um produto ou serviço cultural que seja alvo do projeto a ser elaborado e enviado ao MINC.
INFORMAÇÕES: 9140 3026

ÚLTIMA CHAMADA: SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA: UM MODELO QUE DEU CERTO

Artistas da Literatura e da Música reunidos em 1º de novembro de 2013:
Elizâma Gomes, Ivan Martins, Zé Reis e muitos outros estiveram presentes no Encontro.

CONVITE

A Companhia de Produções Cênicas de Sapé convida todos os artistas sapeenses a comparecerem nesta sexta, dia 8 de novembro, às 8h da manhã, ao auditório do Centro de Treinamento. Em pauta, o SMC de Sapé e um outro modelo de sistema que deu certo: o de Lucena.
Estará presente na reunião a Secretária de Cultura de Lucena, que mostrará o modelo que deu certo em sua cidade.
Você, artista sapeense, não pode perder! Quem quer agilidade no processo de instituição do Sistema de Cultura na terra de Augusto dos Anjos, junta-se aos artistas que já aderiram ao Projeto de Lei e une forças para que o Prefeito de Sapé sancione logo o PL.
Venham! Participem! Você que quer mudança verdadeira para a melhoria da nossa cultura e o fomento às nossas atividades artísticas não pode ficar de fora!
INFORMAÇÕES: 83 9140 3026
SAPÉ - PB