domingo, 3 de fevereiro de 2013

COPROCEN COMEÇA A MOBILIZAR ARTISTAS EM TORNO DO AUTO DA PAIXÃO 2013

A Crucificação em Auto da Paixão 2012 realizado pela COPROCEN.
Na reunião deste dia 3 de fevereiro, os artistas da Paixão, principalmente o ator que faz Jesus e seu antagonista Satanás não só se mostraram interessados em participar do espetáculo este ano, como também lembraram dos grandes momentos de pura energia quando estiveram em cena, nas Paixões de anos anteriores.
A COPROCEN informa aos demais artistas que ainda não compareceram às reuniões, que até sexta, dia 8 de fevereiro, devem se dirigir à Praça Augusto dos Anjos e procurar a assistente de direção Valquíria Rodrigues para assinar o Protocolo de Intenções, isto é, a Proposta Orçamentária para o Elenco, onde está descrita a remuneração dos 90 artistas do espetáculo deste ano.
Dando prosseguimento à Política de Valorização dos Artistas, a COPROCEN lança a Proposta Orçamentária 2013 do Auto da Paixão, onde consta um aumento substancial de 50% em cada um dos 90 papéis disponíveis.
Para conhecer os números, os artistas precisam entrar em contato através de: (83) 9140 3026 ou  teatrojosinaldoferreira@hotmail.com.