segunda-feira, 4 de março de 2013

ARTISTA DA COPROCEN KAREN FERREIRA É A ANIVERSARIANTE DO DIA

Karen recebendo Certificado da COPROCEN, em 2011.

Karen na pele de Maria no AUTO DA PAIXÃO 2011.
Karen como Maria no AUTO DA PAIXÃO 2012.
Karen na pele de Melissa, a vilã de O MAL DO ESPÍRITO, em 2011.
Karen como Regane em O REI LEAR, em 2011.
A jovem-talento Karen FERREIRA nos bastidores de O REI LEAR.
Ela já interpretou Chiquinha, na peça O JUDAS EM SÁBADO DE ALELUIA; já interpretou Regane no espetáculo O REI LEAR; já fez a malvada Melissa, na peça de Valquíria Rodrigues O MAL DO ESPÍRITO e já interpretou Maria no AUTO DA PAIXÃO 2011 E 2012. 
Por tudo isso e muito mais, a COPROCEN parabeniza a jovem-talento Karen Ferreira por mais uma primavera. Karen completa mais um ano de vida nesta segunda, dia 4 de março.
Que Deus continue te abençoando e te dando paciência e inteligência suficientes para viver muitas outras personagens em tua vida.
O teatro sapeense te aguarda em novas produções! Mas não tem pressa. Aproveite esse momento sublime que é ser mãe! Quando você sentir que é hora de voltar aos palcos, a COPROCEN está de braços abertos para receber uma das maiores intérpretes desta nova geração de artistas sapeenses. 
Não desista nunca, minha menina, apesar dos obstáculos. Tudo tem seu tempo e você saberá o momento certo de viver outras personagens. A Companhia está montando vários espetáculos este ano e seu lugar estará sempre disponível quando quiser voltar à cena...
PARABÉNS, KAREN! QUE DEUS TE ABENÇOE!...