É que faleceu, vítima de um infarto fulminante, a poetisa sapeense Aparecida Melo.
Autora de obras como NAS ASAS DA ILUSÃO e A ANGÚSTIA DO EU EM MIM, Aparecida Melo publicou vários outros livros de poesia.
A cidade de Sapé perde não só uma das maiores representantes da poesia sapeense, mas também uma mulher guerreira, que amava a vida e que, apesar de não aparentar, sofria, como sofrem todas as pessoas por causa das angústias e das decepções que a vida e as pessoas causam, transtornando, assim, os mais belos seres do mundo.
Quem conhecia Aparecida Melo não se conforma. Mas ela agora descansou das preocupações deste mundo e, por sua bondade e sua fé, com certeza está ao lado do Salvador no céu.
A literatura está de luto. Os sapeenses e os amantes da poesia nunca irão se esquecer de ti, Cida.
Adeus... Vai em paz...
Realmente,os amantes da poesia,e os sapeenses jamais irão esquecer essa pessoa tão linda que era APARECIDA MELO.... meu filho estar doente, infelizmente... ela era sua professora de português, e era um exemplo na sala de aula... mas, iremos nos conformar, pois, sabemos que ela irá continuar sua obra em outro lugar.
ResponderExcluirUma professora, uma amiga, uma poetiza, foi-se uma grande mulher! A literatura deve muito ao nove de Aparecida Melo.
ResponderExcluirVai permanecer viva na coração e na memória do povo sapeense!Sapé em peso chora a sua perda, eu porém digo: "uma poetiza não morre, apenas viaja para a eternidade"
Heleno Alexandre
Infelizmente as pessoas boas partem logo do nosso convívio, deixando grande saudade, mais também um legado a ser seguido como exemplo de dignidade e lealdade aos seus principios,Sapé perde uma grande filha um exemplo de mulher, irmã e filha,particularmente perco uma grande e inesquecível amiga que acredito um dia poder encontrar...
ResponderExcluirJoão Santos