|
FAMÍLIAS MISERÁVEIS: QUE TRISTEZA, BRASIL! |
|
A MISÉRIA É ENCONTRADA TAMBÉM NA ZONA RURAL. |
É lamentável que, em 513 anos de Brasil, ainda sejamos um país tão desigual.
Pouquíssimos indivíduos com fortunas (políticos, banqueiros, mega empresários) e uma massa assombrosa de miseráveis, com praticamente nada de que viva.
ISTO É BRASIL: um país que ainda levará décadas para se tornar menos agressivo para com o pobre homem brasileiro, aquele que trabalha e paga dignamente seus impostos, cujo destino é ignorado, pois não temos nem saúde que preste, nem educação que valha a pena, para que nossos filhos tenham um futuro melhor e possam transformar a dura realidade em que vivemos.
ISTO É BRASIL: um país onde a Justiça é morosa contra os grandes e ágil contra os pequenos!
ISTO É BRASIL: onde os governantes, principalmente prefeitos, fazem o bem querem com o dinheiro público, em vez de trabalhar em prol dos cidadãos, em prol da geração de emprego e renda para os munícipes, em prol de uma cidade mais justa, com políticas públicas que beneficiem crianças, jovens e idosos.
ISTO É BRASIL: um país onde impera a impunidade e a corrupção nos órgãos públicos, onde rios de dinheiro (que deveriam ser usados em favor dos oprimidos) são simplesmente desviados, principalmente por prefeitos, e o povo que se dane!
ISTO É BRASIL: até quando seremos reféns dos bandidos de colarinho branco?
QUEREMOS ANTES UM BRASIL QUE REALMENTE SEJA CARINHOSO, UM BRASIL QUE VALORIZE O SEU POVO, UM BRASIL QUE AME SEUS BRASILEIROS E, SE AMA, CUIDA, GERANDO EMPREGO, TENDO UMA SAÚDE DIGNA PARA TODOS, UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, UMA CULTURA QUE PRIORIZE OS CULTURAIS...
É ISSO O QUE QUEREMOS! BASTA DE CORRUPÇÃO! ABAIXO A INJUSTIÇA!...
ATÉ QUANDO VEREMOS CRIANÇAS MISERÁVEIS, SEM EDUCAÇÃO E MALTRAPILHAS NAS RUAS, PEDINDO ESMOLAS? ATÉ QUANDO?...
A CULPA NÃO É DO GOVERNO FEDERAL, É DOS PREFEITOS, POIS O GOVERNO FEDERAL MANDA OS RECURSOS TRÊS VEZES POR MÊS PARA AS PREFEITURAS. SE NÃO HÁ MUDANÇA NA SUA CIDADE, SÓ TEM UM ÚNICO CULPADO: O PREFEITO!
BRASIL, AME-O OU DEIXE-O!